Notícias


Voltar

Logística Reversa

O SINCOPAR – Sindicato do Comércio Varejista de São José do Rio Pardo e Região, informa

Caro Empresário,

O SINCOPAR – Sindicato do Comércio Varejista de São José do Rio Pardo e Região, informa:

“ Em todo Brasil, a resolução Conama nº401/2008 obriga os estabelecimentos que comercializam pilhas e baterias portáteis a receber dos consumidores esses produtos pós-consumo...”

Ítem que passará a ser fiscalizado a partir do ano de 2019, sujeito à multas no caso da empresa não possuir a CERTIFICAÇÃO necessária.

Pensando em nossos associados comerciantes, estamos disponibilizando um pote de coleta, onde os consumidores poderão depositar os resíduos inutilizados que depois de quase completo, deverá ser entregue no O SINCOPAR – Sindicato do Comércio Varejista de São José do Rio Pardo e Região, que possui o cadastro necessário para ser PONTO SECUNDÁRIO de entrega, onde uma empresa especializada dará o destino correto a esses resíduos.

Seu comércio terá a CERTIFICAÇÃO imitida pelo SINCOPAR devidamente de acordo com as autoridades necessárias: Cetesb / Governo do Estado de São Paulo / Sistema Ambiental Paulista / Programa ABNEE recebe pilhas.

Para participação ao programa chamado de LOGÍSTICA REVERSA o comerciante associado e deverá entrar em contato conosco para aquisição.

Também pensando em sua comodidade e para seu BENEFÍCIO, estamos fechando parcerias com Médicos, Fisioterapeutas, Psicólogos, Clínicas para exames, Clubes entre outros, onde você sócio, poderá encontrar à sua disposição valores acessíveis. Seja sócio SINCOPAR!

Entre em contato conosco pelo telefone 3608-8141.

Em caso de dúvidas, estamos à disposição.